Para estes lados ando tudo muito calminho...Então, onde estão os vossos comentários construtivos? Certamente há muitos temas para discutir, muitas ideias para trocarem! Aproveitem!
Chegámos a este ponto da vida, simplesmente porque algo em nós continuava a repetir:"Merecemos ser felizes."Nascemos para acrescentar algo, para acrescentar valor a este mundo. Simplesmente para sermos algo de mais grandioso e algo melhor do que eramos ontem.
Provado está que a vida é curta e bela... E, que se morre um pouco em cada dia. Não queria "sem querer" dar cabo dela. NÃO SE IRRITE-SORRIA! Queira ser indulgente e confiante seja a própria justiça quem o guie.E quando vir errar seu semelhante. NÃO CRITIQUE-AUXILIE! Seja calmo, sereno, recto e bom! Faça do amor a base, o alicerce, tente da voz não alterar o tom. NÃO GRITE-CONVERSE! Ponha o "caso" em si sempre que possa deixe falar quem fala... nem repare e ouvindo a conciência amiga nossa. NÃO ACUSE-AMPARE!
Olá a todas, Não poderia passar sem deixar um beijinho a todas, dizendo que podem contar com o meu contributo para a dinamização deste blog Parece-me uma boa ideia, que merece ser rentabilizada!!! Beijinho
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarPara estes lados ando tudo muito calminho...Então, onde estão os vossos comentários construtivos? Certamente há muitos temas para discutir, muitas ideias para trocarem! Aproveitem!
ResponderEliminarElisabete Brito
Deixo-vos uma questão colocada por Cádima, para reflectirem. Qual a vossa opinião?
ResponderEliminarTV: saber democratizado ou divertimento sem qualidade?
Bom trabalho para todas!Bjs
Elisabete Brito
Chegámos a este ponto da vida, simplesmente porque algo em nós continuava a repetir:"Merecemos ser felizes."Nascemos para acrescentar algo, para acrescentar valor a este mundo.
ResponderEliminarSimplesmente para sermos algo de mais grandioso e algo melhor do que eramos ontem.
Susana Cruz
Provado está que a vida é curta e bela... E, que se morre um pouco em cada dia. Não queria "sem querer" dar cabo dela.
ResponderEliminarNÃO SE IRRITE-SORRIA!
Queira ser indulgente e confiante seja a própria justiça quem o guie.E quando vir errar seu semelhante.
NÃO CRITIQUE-AUXILIE!
Seja calmo, sereno, recto e bom!
Faça do amor a base, o alicerce, tente da voz não alterar o tom.
NÃO GRITE-CONVERSE!
Ponha o "caso" em si sempre que possa deixe falar quem fala... nem repare e ouvindo a conciência amiga nossa.
NÃO ACUSE-AMPARE!
Carla Andrade BJS
Olá a todos!
ResponderEliminarSejam benvindos a este blogue...Concerteza vamos partilhar questões importantes para o bom desenvolvimento da formação.
Beijinhos
Sara
Afinal nem tudo é mau
ResponderEliminarchorar para quê?
pensa´só nas coisas boas
Beijinhos a todas. Ti-xau
Olá a todas,
ResponderEliminarNão poderia passar sem deixar um beijinho a todas, dizendo que podem contar com o meu contributo para a dinamização deste blog Parece-me uma boa ideia, que merece ser rentabilizada!!!
Beijinho